ONNE | Consulting | Marketing | Training

Consulting

A base para o crescimento de qualquer organização é sustentada por três pilares essenciais:
 
    •    a estrutura e composição da própria organização;
    •    a competência e o comprometimento dos seus recursos humanos;
    •    e os processos e sistemas eficazes que permitem a correta gestão e respetivo controlo por parte da administração.
 
Nesse sentido, a onne, por meio da excelência nos serviços prestados na área de consultoria, identifica e implementa, em conjunto com o cliente, um leque grande de soluções que cobrem todas as suas necessidades e incrementam resultados, seguindo uma metodologia muito eficaz:
 
    1    Diagnóstico da empresa na situação atual;
    2    Processos de gestão atuais;
    3    Definição estratégica e desenho de estratégia futura e objetivos a atingir;
    4    Definição de processos a colocar em pratica;
    5    Desenvolvimento do conceito.
 
Assim, trabalhamos na consultoria para lhe apresentar um conjunto de soluções:
 
    •    Consultoria de gestão;
    •    Consultoria estratégica;
    •    Estratégia, desenvolvimento de negócios e franchising;
    •    Planos de negócio;
    •    Estudo de viabilidade económica e financeira;
    •    Auditoria e diagnósticos;
    •    Definição de políticas comerciais e maximização de resultados;
    •    Redução de custos.

Marketing

A nova realidade dita que vendas, comunicação e marketing estão continuamente, e cada vez mais, integrados. Assim, a onne apresenta ao mercado um conjunto variado de serviços de marketing que permite às empresas iniciar a sua atividade comercial, desde logo, pela definição da sua imagem corporativa, posicionamento e segmentação, numa sequência interminável de soluções ajustadas ao tempo de cada projeto.
 
    •    Planos de comunicação e marketing;
    •    Marketing digital;
    •    Estratégia on-line;
    •    Dinamização de redes sociais;
    •    Design e criatividade;
    •    Publicidade;
    •    Desenvolvimento de websites e app à medida;
    •    Ios e Android;
    •    Inovação, realidade virtual e realidade aumentada;
    •    Gestão de marca;
    •    Gestão comercial e vendas;
    •    E-commerce;
    •    TIC;
    •    Alojamento e registo de domínios.

Training

O desenvolvimento das competências dos recursos humanos nas organizações assume-se cada vez mais como um fator chave para a evolução e o crescimento sustentado das empresas. A formação permite o alinhamento contínuo entre as competências das equipas e as novas exigências associadas à evolução do negócio, fruto das mutações do mercado nos dias de hoje. O resultado é essencialmente prático, adequado ao dia-a-dia das empresas, em áreas tão fundamentais como as da gestão, do marketing e comercial.  É grande o seu impacto em programas emergentes de crescimento, tornando-os sustentados e respondendo a necessidades várias:
 
    •    Marketing;
    •    Estudo e análise de mercado;
    •    Comércio eletrónico;
    •    Gestão;
    •    Marketing de moda;
    •    Comercial;
    •    Negociação;
    •    Plano de negócio.